Total de visualizações de página

29 de abr. de 2013

Grande Luiz Seixas


Hoje é aniversário de uma pessoa muito querida para todos nós da Gráfica Seixas e família. Aniversário do nosso pioneiro, mestre e avô Luiz Seixas. Homem de muita luta, dedicação e ensinamentos.
Sentimos junto com nosso pai, José Luiz, uma saudade enorme das suas inúmeras travessuras, brincadeiras e piadas. Saudade de olhar pela porta de vidro do corredor e vê-lo sentadinho nos olhando trabalhar, saudade das irritações que ele já sentia com o barulho das máquinas, saudade de quando andava pela gráfica e nos ensinava a pegar o monte de papel que mal cabia em nossas mãos, saudade dele mostrando o manuseio da máquina de tipografia, saudade de ouvir as histórias que ele aprontava quando menino, das cartinhas datilografadas que escrevia nos aniversários de todos os netos, dos inúmeros sorvetes e idas e festas no rancho.
Ouvimos ainda hoje muitos clientes e amigos mencionar seu nome, e é sempre muito bom, ficamos felizes em ouvir que somos netos do Luiz Seixas, são sempre perguntas com muita ternura e saudades do senhor.
Sentimos muita honra e agradecemos todo o ensinamento e confiança passado ao nosso pai para o andamento da gráfica. Na qual hoje nosso pai nos ensinou e vem nos ensinando tudo que o senhor fazia, a honestidade, a batalha de cada dia, a qualidade, o respeito, os funcionários e tudo mais. Esperamos estar deixando-o muito feliz com nossa dedicação no nome que construiu e que nosso  pai vem permanecendo.

Já fazem 8 anos que brilha no céu, mas jamais sairá da memória de todos nós, filhos, netos e familiares.

Beijos com olhos inchados de saudade, e com a certeza de que um dia todos nós iremos no encontrar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário