Total de visualizações de página

6 de mai. de 2011

Do Tradicional para o Moderno!!

Para alguns noivos, a celebração do casamento deixou de ser uma ocasião extremamente formal e baseada em regras rígidas do passado para refletir o estilo de vida do casal. Isso resulta em listas mais práticas, festas mais descontraídas e animadas, fotos espontâneas, noivos e convidados curtindo uma festa de casamento como se fosse uma "balada".
Pensando em cada detalhe, surge um especial, o vestido da noiva, a noiva moderna faz um vestido sem detalhes, babados ou rendas, mas com um corte moderno e tecido nobre, usando criatividade e bom
gosto!!

Tendência 2011 - 2012,

As tendências e inspirações para a nova colecção de vestidos para casamentos, já anda de boca em boca e são uma autentica surpresa.
Na realidade tudo é possível! As noivas podem buscar inspiração ao fantástico e misterioso Oriente, sobretudo ao Japão, tanto na tradição das Gueixas, como do Origami; ao Passado, podendo brincar com decotes redondos, quadrados, saias volumosas, folhos, rendas, crochet, tecidos brocados e estampados; à Natureza, podendo brincar com flores grandes e pequenas, grinaldas com inspiração élfica e mítica, com búzios, estrelas, penas, plumas, folhas e ramos.
Do Oriente, ficam as faixas largas rematadas com laços na parte de trás do vestido, decotes em V, mangas leves e soltas em tecidos translúcidos e saias com volumetria triangular. Ficam ainda as dobragens do estilo Origami, brincando com os tecidos e criando volumes nos vestidos de noiva.
Do passado, os tecido brocados e estampados de cores pastel, as saias sobredimensionadas, os decotes redondos e quadrados, as alças e manguinhas de balão, as rendas trabalhadas, as caudas e os véus.
Da natureza, as brincadeiras com os tons de verde num vestido de noiva, dão sempre um ar renovado e contribuem para o factor diferença, as flores estampadas, ou tridimensionais de todos os tamanhos, as saias em forma de cálice de flores, as grinaldas com búzios, flores, ramos, estrelas, tops com penas e plumas, saias adornadas com flores, véus que recordam neblina matinal no meio da floresta."



(Designers de Moda-Noiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário